segunda-feira, 30 de abril de 2012

Para ser feliz


Às vezes é necessário excluir pessoas, 
Apagar lembranças, jogar fora o que machuca, 
Abandonar o que nos faz mal, 
Se libertar de coisas que nos prendem. 
Espere sempre o melhor, 
Prepare-se para o pior e aceite o que vier. 
Ouse, arrisque, não desista jamais 
E saiba valorizar quem te ama, 
Esses sim merecem seu respeito. 
Quanto ao resto, bom... 
Ninguém precisa de restos para ser feliz!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O amor

O Amor.
O Amor é Sagrado. O Amor não nasce, não morre! 
O Amor sempre existiu. 
É a Identidade de Deus, porque Deus é Amor. 
O Amor tudo pode. Tudo espera, tudo suporta, tudo crê! 
O Amor é a força mais poderosa do mundo, do Universo. 
Está acima até mesmo da fé e da esperança; e faz justiça. 
Por Amor, eu vim!
Por Amor, eu existo! 
Por Amor, EU SOU!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amar é...

Amar não é simplesmente amar, é aceitar que sem o outro você não é mais você mesmo. Amar é descobrir que você pode sorrir sem motivos, rir sem motivos, chorar sem motivos, se preocupar sem motivos, isso tudo apenas porque você ama. Amar é descobrir que um sentimento pode te consumir por inteiro porque ele próprio se tornou maior que você. 
Amar é persistir na tentativa de ser feliz. Amar é decidir que a vida é melhor que as lágrimas, as reclamações e todas as coisas ruins que insistem em te perseguir. Amar é deixar que a vida te leve uma vez, é desistir de resistir, é perceber que você já não precisa de mais nada. Amar é não conseguir explicar com palavras o que a pessoa significa pra você.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Turbilhão de sensações

Não sei me definir, até porque o que me definia ontem não me serve mais hoje. Eu mudo conforme o vento, sou altamente adaptável. Adoro setembro, outubro, novembro, adoro sol, adoro o calor e o sorriso fácil que ele provoca. 
Adoro praia e sou feliz com pequenas coisas. Mas também adoro maio, junho e julho e aquele frescor do cobertor. Chá quente, um copo de chocolate quente para esquentar. 
Gosto das folhas de outono e das flores de primavera. Sou feliz agora e com muitas razões pra isso! Sou feliz porque eu estou sentindo que o tempo de hibernar acabou! Cansei de ser urso... Eu sou assim, um turbilhão de sensações dentro de mim!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

É você!


Você em mim
 É você que invade meus pensamentos
É você que toca minh'alma
Meu viver
É você que me faz ver o mundo
De uma maneira especial
Azul dos meus dias!
Sussurrar das saudades!
Quando a distância,
O meu peito sufoca
És a razão única,
De todo Amor
Que transborda meu coração
De todo Amor

terça-feira, 10 de abril de 2012

Limites

Sempre tive a seguinte filosofia: as pessoas vão até onde a gente deixa. Sou eu que coloco os limites. É você que diz até onde a outra pessoa pode ir. Ninguém pode forçar a barra ou uma situação. Ninguém pode forçar amizade, cumplicidade ou intimidade. As coisas precisam ser naturais, simples, saudáveis, afinal, todo mundo está aqui para ser feliz, para conquistar todo dia alguma serenidade. É ou não é?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sou

Não me prendo a nada que me defina.
Sou companhia, mas posso ser solidão;
Tranquilidade e inconstância;
Pedra e coração.
Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor,
Sarcasmo, preguiça e sono.
Música alta e silêncio.
Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.
Não me limito, não sou cruel comigo!
Serei sempre apego pelo que vale a pena
E desapego pelo que não quer valer...

domingo, 8 de abril de 2012

Cicatriz

Calar para suavizar... Mergulhar no encanto do som fazer uma alquimia nos pensamentos colocando tudo nos seus devidos lugares. Buscar as belezas e colocar em dia para poder continuar. Somos regados com bem e mantidos com a força da sabedoria fazendo a manutenção dos nossos sentimentos para não vacilar. Sempre que encontrarmos momentos de conflitos, vamos respirar profundamente e pensar no mestre que nos preparou para dissabores. Vamos manter a chama viva dos corações, são muitos os que precisam de amor. Tanto que machucam deixam com dor. Mas para cada grito um louvor... E para cada cicatriz um beijo de amor.

Simplesmente amar...

Você que chegou como um anjo assoviando ternuras baixinho. Me envolvendo em uma penumbra de leves combinações de sonhos e prazeres com um poder de total encontro com o amor. A ternura dando motivos de belezas possíveis de encontrar. O verdadeiro motivo de reencontros na sintonia que vale à pena viver. Meu sonho de amor com leves sensações de voar traz de volta o meu carinho que está difícil de respirar sem dividir com ele o mesmo ar. Meu amor criança sem sossego sentindo falta de acarinhar volte para dentro de mim que é esse o teu lugar. Prefere ficar sozinho com frio e com sede apenas por não ter coragem de voltar se é tão simples basta soltar nós e se entregar. Amor de muitas datas doce companheiro de mãos espalmadas para o alto só à espera do meu abraço para poder voar. Esse é o amor com motivos fortes de encontros e desencontros precisando de tempo para continuar a sua estória tão bonita de viver. E que os anjos soprem novos ventos para acontecerem novos motivos de amar... Amar... Simplesmente amar e nada mais.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Espera...

Estou na espera. De alguém. Alguém que mude minha vida. Que me faça sentir coisas que nunca senti antes. Que me faça sentir especial de novo. Que me faça feliz a todo momento. Alguém que me faça esquecer o passado e as dores. E que me faça esquecer o futuro, porque, afinal, quando o presente está bom, o amanhã não importa mais. Alguém que me ame, que me conforte. Alguém que realmente me mostre algo novo. Estou na busca de alguém para eu amar. E acho que vou encontrar.
Acho que estou me iludindo de encontrar alguém assim. Mas se eu achar alguém que me entenda, já está... Bom!