terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quando eu me tornar um pai!

Quando eu me tornar um pai,
Vou ensinar o meu filho a arte da vida.
Mostrarei para ele como agir com as pessoas,
Como cuidar da natureza, dos animais e do mundo em que vive!
Antes mesmo dele nascer, já será tão amado,
Desde a barriga da mamãe!
Beijarei a barriga da minha esposa,
Como se estivesse beijando-o;
Falarei com a barriga da minha esposa,
Como se estivesse num doce e gracioso diálogo!
E ao nascer? Não vai ter este patrão do mundo
Que vai me impedir de prestigiar o seu nascimento!
Primeira mamada. Primeiro dentinho, engatinhar.
E quando dizer PAPAI na frente da MAMÃE,
Quando ela implora e suplica para dizer: MA-MÃE...
E ele, em sua inocência angelical, olha para ela e diz: PA-PAI...
Meu filho, será tão amado, pois além de ser minha semente,
Será fruto de um amor...
O amor do papar e da mamãe!
*para o meu filho que ainda nem pensa em nascer*

Nenhum comentário:

Postar um comentário