sábado, 14 de janeiro de 2012

Talvez

Te vi pela primeira vez

E pouco a pouco desejei você aqui perto de mim.

Por teu olhar me apaixonei

Inevitável não te amar, inevitável não pensar.

Será que você é o que eu sempre esperei?

E agora, finalmente encontrei...

Não tenha medo de amar.

Pra você eu vou me entregar

Tudo será do jeito que Deus planejou.

Talvez tudo isso vire amor; talvez só paixão sem amor.

Talvez um sonho que não se realizou...

Prefiro o talvez, nossa história de amor...

Te vi pela primeira vez e eu já te imaginei

Que você também já olhava para mim com o mesmo carinho que eu te olhei

Inevitável não tentar, inevitável não querer te olhar de perto

E quem sabe até poder dizer:

É isso mesmo, meu amor era você...

(De Storm Blue *Dayse Rocha*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário