domingo, 29 de janeiro de 2012

Sim, eu te aceito




Sim, eu aceito os seus ciúmes e as suas crises de estresse. Assim como aceito todas essas suas bobeiras. Aceito te ouvir me chamando de “meu amor”, “meu bebê”.
Te aceito dizendo que vai me morder e me bater, me abraçar e me beijar...
Aceito te ouvir falar mal o mundo porque se meteram em sua vida. Aceito a missão de cuidar de ti, de te acordar no meio da madrugada para ficarmos conversando.
Aceito te bater quando você começar a falar de alguma coisa que não vier ao caso.
Bater na tua boca quando soltar um palavrão. Eu aceito ficar todas as tardes comentando coisas sem sentido contigo para ouvir a sua risada (e que risada gostosa). Passear por todas as lojas de perfumes, roupas, sapatos e joias do shopping, enquanto você escolhe um dentre os milhares.
Eu aceito ser seu para sempre. E quando digo SEMPRE, é para sempre mesmo. Mas só aceito você sendo minha também. Eu aceito o nós. Aceito passar o resto da eternidade ao seu lado. E para isto acontecer, você sabe o que deve fazer?
Simplesmente me amar!

7 comentários:

  1. Nossa, que lindo! perfeito

    ResponderExcluir
  2. Dispensa qualquer outro comentário, já que o texto diz por si só

    ResponderExcluir
  3. Fiquei até com inveja...

    ResponderExcluir
  4. Bela construção poética, onde os sentimentos afloraram com grande maestria, produzindo elementos de grande sensibilidade.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Antonio Vendramini Netoseg. jan. 30, 03:33:00 PM

    Bela construção poética, onde os sentimentos afloraram com grande maestria, produzindo uma grande sensibilidade.

    ResponderExcluir
  6. obg gnt... pelos comentários e por gostar

    ResponderExcluir