domingo, 8 de abril de 2012

Simplesmente amar...

Você que chegou como um anjo assoviando ternuras baixinho. Me envolvendo em uma penumbra de leves combinações de sonhos e prazeres com um poder de total encontro com o amor. A ternura dando motivos de belezas possíveis de encontrar. O verdadeiro motivo de reencontros na sintonia que vale à pena viver. Meu sonho de amor com leves sensações de voar traz de volta o meu carinho que está difícil de respirar sem dividir com ele o mesmo ar. Meu amor criança sem sossego sentindo falta de acarinhar volte para dentro de mim que é esse o teu lugar. Prefere ficar sozinho com frio e com sede apenas por não ter coragem de voltar se é tão simples basta soltar nós e se entregar. Amor de muitas datas doce companheiro de mãos espalmadas para o alto só à espera do meu abraço para poder voar. Esse é o amor com motivos fortes de encontros e desencontros precisando de tempo para continuar a sua estória tão bonita de viver. E que os anjos soprem novos ventos para acontecerem novos motivos de amar... Amar... Simplesmente amar e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário