domingo, 20 de maio de 2012

Te amo para sempre!

Toda noite é uma tortura, porque é impossível encostar a cabeça no travesseiro e descansar em paz e não lembrar de cada segundo em sua companhia. Na verdade é impossível não lembrar de você a todo instante… naquela música que tocou quando estávamos juntos, daquele sorriso que me dava quando falava coisas toscas, sinto falta de tudo aquilo que você participava. Sabe… eu sinto saudades, saudades dos momentos juntos, dos carinhos, do seu cheiro, das brigas, intrigas, dos beijos, abraços, dos sms que costumava receber, da sua voz no telefone, do seu papo fofo no msn , das conversas… de você. Acho que esperei demais para dizer o que eu realmente sentia, e acho que agora é tarde demais para dizer que relamente te amo. Mas talvez seja o suficiente que você saiba que esse sentimento existe em mim. E que permanecerá sempre por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário