domingo, 24 de junho de 2012

Desabafo de uma escrita


Pois então, os dias passam, as coisas mudam, as pessoas também... Os sonhos já não são mais os mesmos, ou ainda são, mas os deixamos ocultos...
O teu maior querer está dentro de ti, é a tua força de vontade que move o mundo! Não espere. O ontem já foi, o futuro não chega e o presente é a hora certa! 
Os caminhos podem ser trilhados diferentemente, mas se quiseres o fim deles pode ser o mesmo! Aquilo que um dia você disse não servir, ou que não gostaria de ter, fazer, escutar, ser... Cuidado, no dia de hoje você pode estar tendo, fazendo, escutando e sendo!
Deus não nos permite trilhar caminhos sem rumos, sem objetivos, sem porquês, sem motivos... É só dEle que partem as coisas maiores! Se hoje tu estás onde estás, é porque a vontade dEle fez com que chegaste até aqui, baseado nas tuas escolhas, nos teus maiores sonhos!
Pode parecer estranho, mas sim, tudo aquilo que pedi quando criança, hoje se faz e se fez! Muitos sonhos inesperados, depois de muitos anos se fizeram reais... Por isso não será hoje que uma opinião TUA irá me afetar, me fazer desacreditar! Tenho fé, esperança e creio muito naquilo que eu quero e acho justo! Pois aqui se faz, aqui se paga... E eu também sei o preço de muita coisa, que muitas pessoas jamais serão capazes de compreender!
Perdas que não queria ter passado, momentos que gostaria de eternizá-los, pessoas que gostaria de estar a todo momento ao meu lado... Mas nem tudo na vida se pode ter, algumas têm que se esperar muito, mas muito tempo, até que na hora em que achamos que tudo está perdido, a luz volta a brilhar, pois Ele sabe a hora certa de nos fazer feliz!

(desabafo! A escrita é uma ótima companheira nesses momentos)
(By: Bianca Bartot Cardore - Amiga Bailarina)

2 comentários:

  1. Amei amor!

    Obrigada pelo reconhecimento!

    amo vc! <3

    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. disponha minha bailarina preferida... tbm amo vc... te curto demais amigaamor

    ResponderExcluir