domingo, 15 de julho de 2012

Ah, se eu pudesse...


Ah, se eu pudesse voltar no tempo, fazer coisas que deixei para trás por medo ou vergonha. Se eu pudesse voltar aos momentos bons da minha vida e desfruta-los de maneira única e verdadeira. Aproveitar e aprender que em cada erro há uma lição de vida. Amar as pessoas sem falsidade,  abandonar as máscaras. Ser eu mesmo sempre. Mesmo que isso incomodasse à alguém.
Se eu pudesse dizer às pessoas que amo o quanto elas são importantes pra mim! Ah, se eu pudesse quebrar todos os relógios do mundo e não fazer aniversários! Afinal o que vale é quem você é, não quantas rugas você tem! Aprender a dar valor aos sentimentos das pessoas e expressar os meus.
Bom, mas como continuam existindo os relógios para marcar o tempo e calendários para lembrar que cada dia é um dia a menos. O jeito é aproveitar o tempo que me resta. Curtir cada momento, fazer com que ele seja único para mim e para as pessoas que amo.
Afinal, o que seria a vida se não fossem as lembranças que guardamos!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário