segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Talvez

Talvez eu te sufoque querendo que você me ame ou que me ame o tanto quanto te amo. Se é isto, te peço perdão. Talvez seja esta minha sede de ser amado. Não posso e não tenho direito de te pedir algo além daquilo que seu coração manda. Não mandamos nele. Você tem seus motivos para seus medos e suas dúvidas. Eu entendo você. Eu queria ser dono do seu coração assim como você é do meu. Queria ser teu homem assim como te desejo como mulher. Queria que você pensasse em mim tanto quanto penso em ti. E isto tudo deve te sufocar. Eu entrei muito rápido em sua vida. E mais rápido ainda eu queria fazer parte da tua história sem nem antes fazer por merecer. Só porque o amor nasceu rápido em mim, me controlando, eu imaginava que podia ser o mesmo com você. Nem tudo é como a gente quer. Beijos e cheiro na alma... E se acaso eu sou a pessoa que você quer, sabe como me encontrar. Se acaso você acha que consegue tirar seus medos e dúvidas por me amar e para me amar. Vou está de braços abertos, sorriso nos lábios e muito amor no coração para ti. Fui!

3 comentários:

  1. hei amor eu lembro muito bem desse sms que vc mandou pra mim...deu até vontade de chorar confesso te amo mow

    ResponderExcluir
  2. obrigado Thay... e meu amor Ane, te amo muito vida

    ResponderExcluir