quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Uma imagem de desejos



O lindo das palavras não são apenas falar algo bonito. Mas viver o mais lindo. E isto passa a ser no feminino: “Linda”.
O que eu tenho visto é apenas uma imagem. Se eu tivesse algum poder, queria aquele de transformar imagem em realidade ou o de teletransporte, e numa viagem em fração de segundos me deparar frente a você. Olhar em teus olhos e me encontrar. Sentir teu perfume e me embriagar.
Tocar tua pele, suspirar, e dizer: “Aqui estou eu com a força do meu pensamento, porque não aguentei de vontade de você.”
Assim queria me aproximar de ti em passos lentos e olhares fixos sentir teus lábios tão doces que não se sente em nada ainda sentido ou provado, mais doce que o mel.
E beijar até me perder no tempo e me reencontrar ao mesmo tempo.
Assim me veria dentro do teu olhar e falando ao teu ouvido e suspirando, sussurrando...
Ao ponto de o tempo parar. Beijar você. Sua boca. Morder sua orelha. Acariciar sua nuca. Te entrelaçar em meus braços a ponto do vento se envolver em nós querendo sentir toda essa nossa mistura de beijos, abraços, afagos e desejos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário