sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Te amo

Te amo. Te amo. Te amo. Queria poder dizer isto todas as manhãs e antes de dormir, novamente dizer ao teu pé de ouvido: te amo...

Dizer que você é minha alegria, meu prazer, meu melhor, meu presente, meu canto, minha rima, minha estrela que brilha em minhas noites. Dizer que você é o raio de luz que me aquece nas manhãs de frio, o cobertor que me aquece nas madrugadas... Eu te amo

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Estou Pronto


Faça-me perder o juízo, acelere meu coração, descontrole a minha respiração. Não disfarço as minhas vontades e nem reprimo os meus desejos, deixo que me transbordem e me preencham. Nada melhor do que sentir a intensidade da emoção.
Gosto do erotismo, da sensualidade, da sutileza, das mãos fervendo, da língua insaciada! Adoro te deixar assim: com vontade de mim! 
Expectativa gera excitação, excitação gera a busca pelo prazer! Existem momentos na vida, em que as palavras perdem o sentido... Aí a gente saboreia!

Não me deixe esperando muito, o corpo arde, a respiração falha... Estou pronto! 

Desejos

Tenho desejos pra satisfazer, anseios pra deter em busca do meu prazer! O perigo não está em provar! E sim quando o corpo fica implorando para repetir! Quero sentir sua calmaria depois da nossa tempestade! Coração acelerado pelo desejo revelado, a espera de ser realizado! O que falta em você sou eu! Tenho pensamentos que me agitam, me aquecem, me confundem! Quero você assim: escancaradamente, deliciosamente, absurdamente se apossando de mim! Palavras ou gemidos? Palavras nos inspiram e gemidos nos transpiram! Eu sei o que quero e quem quero, portanto acredite quando digo: QUERO VOCÊ! Quero sentir o arrepio da sua língua na minha! Quero cometer loucuras secretas, sem limites, sem regras.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Enigma

Você é como um enigma pra mim!
Eu sinto a necessidade de te desvendar!
E explorar cada centímetro da sua pele que me parece tão irresistível, tanto quanto um copo suado de água no deserto!
Mas acredite ou não eu sei que tenho o mesmo efeito sobre você
É um desejo insano e tão inocente ao mesmo tempo!

Eu gosto de fazer parte dos seus sonhos!
Das suas histórias! Do seu coração!
Assim como você faz parte de mim!
Se tirar você de mim não resta nada,

Seria eu uma sombra triste sem brilho ou sorriso!
Hoje quero me embriagar de você. Me embebedar na sua boca. Viajar em seu corpo. Me alucinar no arrepio da tua pele. Cair de desejos na fonte dos seus seios. E só assim adormecer... Na alucinação do nosso prazer.



quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Que loucura é essa?

Que loucura é essa que toma conta de mim? Que meu sangue ferve. Me faz delirar. Me arrepiar os pelos. Excita os sentidos... Que loucura é essa que me faz te sentir em pensamentos. Que me faz suspirar. Que loucura é essa que me faz contar cada instante para o próximo encontro. Que me faz tremer quando o sangue ferve. Que me faz suar e sentir calafrios? Que loucura é essa que traça meu desejo. Que me faz morder os lábios. Que me faz arrancar arrepios? Namorando a tua língua. Olhares que se cruzam. A seda da cortina balançando com a brisa da madrugada. O linho fino do lençol desenrolando. Que loucura é essa que é assim tão tensa e intensa? Que é tão carne, coração, corpo e alma? Que loucura é essa?

E depois...


E depois há aqueles olhos que te admiram, como se eles nunca tivessem visto tal beleza... Olhos desejando realçar ainda mais seu encanto. Esses olhos que olham em particular, que são fãs de ti, e que já sabem exatamente quem você é! E viajo com os meus lábios em tua pele. Pequenos beijos. Pequenos mimos. Calafrios no corpo todo. Vontades súbitas que não são interpretadas.