sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Enigma

Você é como um enigma pra mim!
Eu sinto a necessidade de te desvendar!
E explorar cada centímetro da sua pele que me parece tão irresistível, tanto quanto um copo suado de água no deserto!
Mas acredite ou não eu sei que tenho o mesmo efeito sobre você
É um desejo insano e tão inocente ao mesmo tempo!

Eu gosto de fazer parte dos seus sonhos!
Das suas histórias! Do seu coração!
Assim como você faz parte de mim!
Se tirar você de mim não resta nada,

Seria eu uma sombra triste sem brilho ou sorriso!
Hoje quero me embriagar de você. Me embebedar na sua boca. Viajar em seu corpo. Me alucinar no arrepio da tua pele. Cair de desejos na fonte dos seus seios. E só assim adormecer... Na alucinação do nosso prazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário