quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Que loucura é essa?

Que loucura é essa que toma conta de mim? Que meu sangue ferve. Me faz delirar. Me arrepiar os pelos. Excita os sentidos... Que loucura é essa que me faz te sentir em pensamentos. Que me faz suspirar. Que loucura é essa que me faz contar cada instante para o próximo encontro. Que me faz tremer quando o sangue ferve. Que me faz suar e sentir calafrios? Que loucura é essa que traça meu desejo. Que me faz morder os lábios. Que me faz arrancar arrepios? Namorando a tua língua. Olhares que se cruzam. A seda da cortina balançando com a brisa da madrugada. O linho fino do lençol desenrolando. Que loucura é essa que é assim tão tensa e intensa? Que é tão carne, coração, corpo e alma? Que loucura é essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário