quinta-feira, 30 de junho de 2016

SABOR DO BEIJO

Toque-me com seus lábios! 
É no toque dos teus lábios 
Que revelo o que eu sinto por você 
E no doce sabor dos nossos beijos 
Que sentimos nossa alma se encontrarem. 
E no teu corpo quente 
Que me encontro 
E com o mel de sua boca 
Que sinto o melhor sabor. 
É teu corpo sobre o meu 
Que meu coração fica acelerado, 
Que meu corpo transpira, 
Que meu desejo acende. 
É com tuas mãos em meu corpo 
Que você sente meu querer mais ousado. 
É assim do nosso jeitinho, 
Nosso amor, nosso carinho... 
Vai completando um ao outro! 
É te amando que me realizo, 
É com você que perco meu juízo... 
Ainda sinto tua língua desenhando meu corpo. 
Teu gosto quente e molhado, 
Causando calafrios de tanto desejo e excitação... 
Corpos que se completam, 
E torna-se um, 
Entregues a uma só vontade: se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário