quinta-feira, 27 de março de 2014

Eternamente




No dia em que eu vi você não podia imaginar que eu seria assim e que você já estava em mim. O novo encontro aconteceu, foi mais forte do que eu, um beijo aconteceu e o nosso amor ali nasceu. Se você disser que sim minha vida te darei e a solidão que há em mim com você esquecerei
Contigo sempre vou estar. Ao seu lado é o meu lugar, e assim vou renascer igual ao sol no amanhecer. Ninguém te ama como eu. É tão grande como Deus!
Não dar pra separar, nós somos como a areia e o mar...
No dia em que eu vi você não podia imaginar que eu seria assim e que você já estava em mim. Ninguém te ama como eu é tão grande como Deus, não dar pra separar nós somos como a areia e o mar...
Não deu tempo de dizer não, invadiu meu coração, eu preciso de você e do seu amor.
Tem alguém por quem eu estou apaixonado... E este alguém eu amarei Eternamente...
(Meu amor, Leidiane, são 8 meses maravilhosos de casados)

*Adaptação de uma das músicas coreanas mais lindas.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário