quinta-feira, 28 de abril de 2016

Apenas você e eu!


A noite já vem chegando. 
Sinto cheiro de paixão no ar. 
A brisa vem do horizonte. 
O vento desliza entre teus cabelos 
Deitada a beira mar. 
Teus olhos viajam junto com as ondas 
Que batem nas pedras. 
Teu pensamento viaja nas asas do vento. 
Teu biquíni... 
É tua única fonte de aquecimento. 
Avisto-te. 
Aproximo-me. 
Chego... 
Meus olhos cruzam com os teus. 
Saboreio em meus pensamentos a tua boca. 
Deslizo meu olhar pelo teu corpo, 
A pele levemente bronzeada. 
Já te desejo. 
Teu olhar mostra uma força 
E me faz fraco. 
Praia já deserta. 
Você se insinua, fica nua! 
Só você, eu e a lua. 
Te pego pela cintura e te beijo. 
Que sabor! 
Que boca! 
Teu batom já não existe mais. 
A lua sorrir e sinto teu respirar ofegante, 
Sinto nossa pele arrepiada, 
Calor intenso que nos consome. 
Já estamos rendidos. 
Jogados no chão. 
Nosso corpo sendo um. 
Nossos lábios numa dança envolvente. 
Teu corpo em minha boca. 
Meu corpo em tua boca. 
Somos lascivos. 
Somos intensos. 
Envolventes. 
Delirantes. 
Somos apenas você e eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário