sexta-feira, 29 de abril de 2016

Noite


É noite amor. 
O céu já brilha intensamente 
Com suas estrelas reluzentes. 
A lua tão cheia já nos encanta. 
Ouça amor, a brisa, esta mesma brisa 
Que deixa tua pele arrepiada. 
É noite amor. 
O mar está calmo. 
Ouço cantos dos pássaros marítimos noturnos. 
É noite amor. 
Fiz algo para você. 
Feche os olhos e confie em mim... 
Sim amor, aceita um banho? 
Pétalas de rosas vermelhas, 
Massagem em teu corpo? 
A noite é nossa. 
Tudo é para você. 
Quero me deliciar de teu sabor. 
Dedilhar em teu corpo nu. 
A começar pelas pontas dos pés 
E subir em teu corpo. 
Desenhando-te com meus dedos, 
Meus olhos e minha mente. 
E saboreando de teus beijos envolventes. 
Completamente enlouquecido de prazer. 
Sim, eu quero você. 
Teu corpo nu colado ao meu. 
Tua pele suada, 
Tua respiração em delírios. 
Quero você sim! 
Ver-me em teus olhos, em teu corpo. 
O lençol da cama espalhada pelo chão. 
A brisa adentrando pela janela balançando a cortina... 
E nosso corpo dançando 
Em compassos envolventes, 
Cada vez mais quentes. 
E nos perdemos no tempo e no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário