segunda-feira, 30 de maio de 2016

Marcas da Paixão

No toque dos nossos corpos,
O calor nos envolve,
As peles transpiram,
Nossas mãos suadas deslizam
Suavemente pelo corpo nu...
Eu e você,
A lua é nossa testemunha
Desta paixão enlouquecida
De prazer, delirantes de desejos.
Dos nossos desejos...
Enfim, a noite segue seu curso
No amanhecer ainda estará em nosso leito

As marcas dos nossos momentos!

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vontade de te amar

Desejo-te a cada minuto de minha vida,
Teu corpo é tudo pra mim.
Meu desejo viaja por cada parte
De sua feminilidade,
Por cada detalhe de teu corpo,
Liberando minhas mais secretas vontades,
Tanto incontidas
E só de ver o suor em teu corpo
Mordo meus lábios
Loucos de vontade de te amar...

domingo, 22 de maio de 2016

Na Piscina

E a campainha toca, te espero ansioso para que abra a porta. Ouço o barulho de alguém caminhando. A expectativa cria em mim, como você está vestida, e como tiraria cada peça desta roupa. Ouço barulho de chave e de repente... Você. Linda e gostosa. Olho você parada em minha frente... Pés... Panturrilhas... Coxas... Cintura... Barriga... Seios... Lábios... E olhos. Saboreio-te por instantes com meu olhar. De biquíni, olhando pra mim, sorrindo me diz: “Que bom que veio, estava apenas esperando por você”. Entro e ouço a porta ser trancada. Hoje serei vítima de você. Que importa, você me fará ser seu. Sinto meu corpo suar, você toca em minha mão e puxa com destino à piscina... Tento disfarçar o improvável. Você percebe o provável “improvável” e se insinua, nua, crua... Teu olhar mudou, tem poder e sedução; tem ousadia e loucura; tem lascívia e prazer. Agora já estou dominado, sinto você se aproximando cada vez mais perto. Sussurra ao meu ouvido e sou tomado pelo êxtase. Sem controle, dominado, extasiado, rendido a você. Preso a você. Torno-me escravo do teu beijo, das tuas loucuras, do teu prazer...e nos tornamos um, dentro daquela piscina

quarta-feira, 18 de maio de 2016

O Momento

Deixa que a lua fale, e a gente se cale. E se formos pra falar, que sejam de sussurros e gemidos. Esta praia, o vento do litoral, as estrelas do céu, o barulho do mar, são guiados por este nosso momento frenético, louco, sedento, completamente perdidos no encontro de nossos lábios, no suor de nosso corpo, no arrepio de nossa pele. Suor, respiração ofegante, puxada de cabelos, arranhões nas costas, mordidas de lábios e o mar, a lua, as estrelas e o vento como plateia, aplaudindo que eles chamam de espetáculo, e nós chamamos de O Momento!

sábado, 14 de maio de 2016

Cheia de Charme

A lua, parece está mais cheia. Cheia de prazer. Cheia de charme. Cheia de encantos... E de repente você aparece. Pele morena, cabelos soltos ao vento. Marca do sol em seu corpo, vem em passos lentos em minha direção, caminha tão cheia de prazer e charme. Já sinto minha respiração ofegante, garganta seca. Pele arrepiada. E você vem se aproximando, cada vez mais perto. Chega. Mordo meus lábios, saboreio. E te olho dos pés à cabeça. Você me atiça quando passa as mãos em teus cabelos. E se já não bastasse está diante de mim, se aproxima, sinto teu calor perto, teu corpo se aproxima. Teu sussurrar ao meu ouvido me estremece. Já não sou mais dono de mim. Quero-te ali. Você toca teus lábios de leve em minha orelha, e toca de leve em seguida, os meus lábios. A canção das ondas, o cantar dos pássaros noturnos, o dançar do vento. E você, totalmente tomando conta de mim, me beijando, me saciando... Fazendo-me teu. E você minha. Diante da luz da lua

terça-feira, 10 de maio de 2016

Massagem de prazer


Oi, tudo bem? Foi aqui que precisou de uma massagem? Poderia trocar de roupa e se deitar? Não se preocupe, eu aguardo. O tempo que for necessário... Queira se deitar, tome esta toalha. Pôr uma música para você relaxar... Escute a canção e relaxa. Deixa o resto comigo. Quero derramar este óleo em tua pele. Deixa minhas mãos dedilhar teu corpo e fazer uma nova canção. Canção de prazer e desejos. Que pele macia. Que cheiro de mulher. Que aroma bom de sentir. Permita-me ir além. Não resisto a esta força que vem de ti. Quero massagear teu corpo. Massagear tua alma. Massagear teus lábios Arrancando suspiros, te deixando rendida, desprovida, indefesa. Entrega-se a mim.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Raios de sol


O que está por trás dele, leva-me a olhar além dos raios de sol que adentram pela janela iluminando seu corpo. Ir até você, o momento, o lugar, a ideia, o motivo, e até imaginar o que pensa, ai acabo escrevendo... Que me inspira na volúpia do desejo. Perdão se estou sendo vulgar... Mas você me atiçou os instintos mais loucos de desejos... Até desejei você. Vem, tira meu sossego. Esquenta minha alma e me toma para você. Atrevida em sua cama e despida em sua pele e o desejo que se revela nos raios de sol da manhã. Cara safada. Desejos nos lábios. Sedução nos olhos. Vontades no corpo. E, assim, me rendo a você.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Amar é...


Amar não é simplesmente amar, é aceitar que sem o outro você não é mais você mesmo. Amar é descobrir que você pode sorrir sem motivos, chorar sem motivos, se preocupar sem motivos, isso tudo apenas porque você ama. Amar é descobrir que um sentimento pode te consumir por inteiro porque ele próprio se tornou maior que você. 
Amar é persistir na tentativa de ser feliz. Amar é decidir que a vida é melhor que as lágrimas, as reclamações e todas as coisas ruins que insistem em te perseguir. Amar é deixar que a vida te leve uma vez, é desistir de resistir, é perceber que você já não precisa de mais nada. Amar é não conseguir explicar com palavras o que a pessoa significa pra você.