domingo, 22 de maio de 2016

Na Piscina

E a campainha toca, te espero ansioso para que abra a porta. Ouço o barulho de alguém caminhando. A expectativa cria em mim, como você está vestida, e como tiraria cada peça desta roupa. Ouço barulho de chave e de repente... Você. Linda e gostosa. Olho você parada em minha frente... Pés... Panturrilhas... Coxas... Cintura... Barriga... Seios... Lábios... E olhos. Saboreio-te por instantes com meu olhar. De biquíni, olhando pra mim, sorrindo me diz: “Que bom que veio, estava apenas esperando por você”. Entro e ouço a porta ser trancada. Hoje serei vítima de você. Que importa, você me fará ser seu. Sinto meu corpo suar, você toca em minha mão e puxa com destino à piscina... Tento disfarçar o improvável. Você percebe o provável “improvável” e se insinua, nua, crua... Teu olhar mudou, tem poder e sedução; tem ousadia e loucura; tem lascívia e prazer. Agora já estou dominado, sinto você se aproximando cada vez mais perto. Sussurra ao meu ouvido e sou tomado pelo êxtase. Sem controle, dominado, extasiado, rendido a você. Preso a você. Torno-me escravo do teu beijo, das tuas loucuras, do teu prazer...e nos tornamos um, dentro daquela piscina

Nenhum comentário:

Postar um comentário