sábado, 14 de maio de 2016

Cheia de Charme

A lua, parece está mais cheia. Cheia de prazer. Cheia de charme. Cheia de encantos... E de repente você aparece. Pele morena, cabelos soltos ao vento. Marca do sol em seu corpo, vem em passos lentos em minha direção, caminha tão cheia de prazer e charme. Já sinto minha respiração ofegante, garganta seca. Pele arrepiada. E você vem se aproximando, cada vez mais perto. Chega. Mordo meus lábios, saboreio. E te olho dos pés à cabeça. Você me atiça quando passa as mãos em teus cabelos. E se já não bastasse está diante de mim, se aproxima, sinto teu calor perto, teu corpo se aproxima. Teu sussurrar ao meu ouvido me estremece. Já não sou mais dono de mim. Quero-te ali. Você toca teus lábios de leve em minha orelha, e toca de leve em seguida, os meus lábios. A canção das ondas, o cantar dos pássaros noturnos, o dançar do vento. E você, totalmente tomando conta de mim, me beijando, me saciando... Fazendo-me teu. E você minha. Diante da luz da lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário