sexta-feira, 8 de julho de 2016

DESEJOS E SENTIDOS


Há quem nunca chegue para ficar, 
Mas para provocar, bagunçar, incitar, excitar 
E deixar a gente meio sem saber o que fazer. 
Enfim, fazer a gente se sentir de verdade. 
Existe algo mais romântico 
E aconchegante que um colo? 
Querendo sentir outros sentidos? 
Adoro quando meus desejos se apropriam 
Dos meus sentidos! 
Meu ponto fraco: não saber resistir 
Aos meus desejos! 
Serenidade, coerência, lucidez... 
Sabe-se lá onde foram parar neste momento! 
Gosto de sentir a abundância, 
Principalmente de desejos! 
Que pudores posso ter se apenas 
Seu olhar me desmonta? 
Quando meus pensamentos me levam 
Até você meu corpo todo se agita! 
Ou se arrisque ou se conforme, 
A escolha é somente sua! 
Beba-me, como se eu fosse o oásis 
No seu deserto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário