quinta-feira, 28 de julho de 2016

JÁ SOMOS UM


Você vem em passos lentos. 
Vem linda. 
Já avisto de longe teu sorriso safado. 
E vai se aproximando. 
Essa pele morena. 
Esse cheiro de desejo.  
As ondas ouço debruçando nas pedras 
E meu coração acelera. 
O mar está sereno, 
Brisa suave, sol se pondo, 
Gaivotas a tinar seu canto. 
Você então chega, ousada... 
Cheia de volúpia, cheia de desejos. 
Sinto a tua respiração 
Cada vez mais próxima a mim. 
Nossa pele suada. 
Você encosta os lábios 
E sinto um sabor descomum. 
As gaivotas não importam mais; 
O sol muito menos; 
A brisa deixa pra lá; 
E o mar não vem ao caso... 
Agora é apenas você e eu. 
Nosso corpo nu... 
Sinto tua boca deslizar em meu corpo. 
Minhas mãos dedilhando o teu corpo. 
Minha boca em teus seios. 
Teus gemidos! 
Nosso suspiro! 
Já somos um... 
Não há mais nada e mais ninguém, 
Só nosso mundo, nosso prazer e nossa luxúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário