domingo, 31 de outubro de 2021

SONHEI COM VOCÊ



Sonhei com você. Em meu sonho você era algo real. Uma força maior que me movia e me envolvia. Neste sonho você era algo intenso e fez de meu amor algo forte, nobre e belo. Neste sonho eu te tocava, você me tocava. Sentia teu respirar quando te abraçava. 
Senti teu coração quando perto de ti ficava. Neste sonho real acariciava teu rosto, levemente tocava teus cabelos e olhando em teus olhos me via, me sentia, me tornei eu, mais eu, me vivi...
Você sorriu. Sorriso tímido. Ao tempo que fechava os olhos e novamente te abraçava e em teu ouvido sussurrava um vasto “te amo”, um suspiro de desejo e um engasgado “te quero”. E olhei você, várias vezes... 
Via-te passar e pensava, que menina linda, que encanto de mulher, que beleza de menina, Deus quis abençoar a humanidade, criando você, e assim, olhando para você, fiz meu poema inspirado no sonho que eu tive e tenho, todas às vezes que vejo você passar em mim, dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário