segunda-feira, 6 de julho de 2020

IMAGINA


Imagino a água que banha o teu corpo. 
Imagino o sabonete que desliza em tua pele. 
Imagino você. 
As curvas deste corpo. 
O olhar envolvente, sedutor, atraente. 
Teus cabelos que o vento ousa convidar 
Para uma dança. 
Aquela passada de lábios 
Que me desmonta inteiro. 
Imagino você, em passos lentos, 
Feito felina indomável em minha direção. 
Imagino você insana, louca. 
Dedilho, até com o olhar, 
Da ponta do pé até a cabeça, 
Passando o olhar em cada centímetro 
De sedução deste corpo, 
Até sinto um cheiro (de mulher) 
Exalar pelos poros. 
Imagino você me fazendo perder o controle, 
Perder a noção, perder o compasso. 
Imagino você me fazendo enlouquecer, 
De desejos e prazer. 
Imagino você me arrepiando a pele, 
A deixar a garganta seca e o coração acelerar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário