segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

BOM DIA AMOR


Meu Amor, desculpa-me, mas tenho que te acordar. Já viu que dia lindo?
Acorda meu amor! Que o sol te receba com um sorriso nos lábios; que o dia te receba de braços abertos; que o vento toque teu corpo e traga teu perfume para mim. E que ele brinque com teus cabelos como se fosse eu e, acaricie teu rosto como se fosse minhas mãos que tivessem te tocando.
Acorda meu amor. Minha vida. Minha razão. Meu tudo. Meu desejo. Meu sentido. Minha princesa. Minha morena. Razão do meu viver. Sentido do meu tudo.
Eu te amo de amor incondicional. Eu te amo para a vida toda. Vou te amar para sempre. Vou te amar além vida. 
Você clareou a minha vida e deu sentido à minha existência. Como eu amo amar você!
Bom dia, estrela do meu dia - Meu sol. Meu ar. Minha vida. Minha diva. Minha rainha. Minha senhora. Minha deusa. Meu anjo...

2 comentários: