quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

TUDO O QUE ESTOU SENTINDO



Agora eu sei o que é amor, você me mostrou o maior sentimento que existe na face da Terra. Hoje, só tenho o que agradecer, nunca senti nada parecido com isso. Agora sei por que quando os casais estão apaixonados, dizem mil coisas, sem dizer nada.
Agora, cena de nossa felicidade vem à minha cabeça. Sinto suas mãos nas minhas. Não quero saber do mundo lá fora, nesse momento só desejo aproveitar ao máximo, ao seu lado...
Não me importo com o que os outros pensem disso, só quero viver minha vida, aproveitando-a com você... Sabe por quê? Porque te amo... Não tenho medo de admitir...
Amo-te... E me dar vontade de gritar para o mundo todo, dizendo que te amo, que te quero e que vivo momentos intensos ao teu lado... De falar tudo que sinto para todos...
Pena que nesse mundo, nem todos sabem amar... Eu desejo ficar a minha vida toda ao seu lado, vivendo momentos maravilhosos, de paixão intensa. Mas se um dia você resolver me deixar... Apenas lembrar-me-ei dos momentos que passamos e gritarei sem medo: O NOSSO AMOR VALEU A PENA!
Espero que esse sentimento dure até o sempre... Um sentimento assim, não é esquecido facilmente... Amo você... Não se esqueça... Eu te amo mais do que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário