terça-feira, 25 de janeiro de 2022

ENCONTRO



Quero que o encontro seja tão simples e doce
Quanto as nossas palavras.
Quero que tudo seja tão lindo e eterno 
Quanto os nossos sonhos.
"São tantos os sonhos para sonhar"
Quando você acordar e abrir a janela,
E olhar o céu e contemplar o brilho do sol,
Imagine que seu dia terá um brilho bem maior,
Porque assim você o deseja... 
Assim o quer...
E mesmo que não consiga ver esse brilho com os olhos,
O sentirá refletindo na sua alma.
Pois ele nada mais é que a sua felicidade!
Que você saiba transformar suas pedras em flores,
E que o seu caminho se torne cada
Vez mais repleto de sucessos e felicidades!

10 comentários:

  1. ual... sempre inspirador

    ResponderExcluir
  2. Que delicia ler seu textos

    ResponderExcluir
  3. Este achei uma graça...

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo... muito bom. perfeito... Acho que vou mudar meu nome para Lanne Garcez

    ResponderExcluir
  5. E a minha felicidade é completa com você ao meu lado =)
    Olha, tô ficando "abestalhada" com tantos textos lindos! ^^

    ResponderExcluir
  6. E a minha felicidade é completa com você ao meu lado =)
    Olha, tô ficando "abestalhada" com tantos textos lindos! ^^

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito meu amigo... lindo texto. foi dela que você falou? hummmm

    ResponderExcluir
  8. "E a felicidade completa com vc do meu lado?" Nossa! parece que temos uma troca de sentimentos. Também, com um texto deste, vale a pena se apaixonar.

    ResponderExcluir
  9. Caro poeta, amigo, sempre inspirado.

    ResponderExcluir