Se criou um estereótipo de que corpo perfeito, o padrão da beleza é aquele... Você sabe... Aquele modelo. Vistos em capas de revistas, desfilando nas passarelas. Entre curvas e silhuetas que sensualizam a beleza da mulher. Como se o padrão fosse este.
Nada pode ser, principalmente a mulher, ser rotulada e muitas vezes obrigada por padrões estéticos, antiquados, perversos e desnecessários.
A mulher é livre, todas elas. E as gordinhas, bem... As gordinhas... Tem seus atributos. Os conceitos e rótulos que carregam para o corpo e a conduta, estão que subconsciente, hipnotizados por anos de uma lavagem cerebral sobre o que é ser perfeito.
O corpo perfeito é o corpo que você tem. Essa perfeição não se define, é única e exclusiva. Sem parâmetro. Sem nada para definir entre o certo e o errado. Seu corpo é lindo do jeito que é. A perfeição não se define pelas características destes padrões e rótulos, a perfeição se define como você é, como você se ama. Como você se sente. Ter o direito de ser como você é e ser feliz com o corpo que tem. Perfeição é não sofrer pelo que vão dizer ou pelo que vão achar e muito menos pelo que eles pensam ou deixam de pensar...
Não se proíba e nem se limita. Pare de acreditar que sua circunferência abdominais é mais importante do que sua feminilidade, inteligência, capacidade de sedução.
As gordinhas são diferenciadas, tem seu charme, sua grandeza. Seu corpo é um templo, o seu próprio templo, ele é divino por natureza. E tudo que é divino é lindo. Cada pedacinho de você.
Entre as magras e gordinhas, morenas e loiras, eu fico com a mulher independente do rótulo, a mulher, sempre.
Entre as perfeições divinas, a mulher sobressai.
A você homem, a mulher grande, de curvilínea, de forma arredondada te assusta? Ou será a sua visão adestrada que é errônea. Adestrada por conceitos e preconceitos? Se você não enxerga sua alma, sinto muito, se estas a ver apenas carne e não seus mistérios e segredos. A alma da mulher é para poucos por esses preconceitos. Porque o problema não está na mulher, está em seu conceito adestrado que impede de ver a alma nua da mulher, seja ela qual forma tenha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário