terça-feira, 25 de abril de 2023

Pensando em você


E me vejo assim, pensando em ti. Como se visse você em minha frente. Vindo em minha direção em passos lentos a desfilar sensual e bela. E nestes passos, deixando meu coração acelerado quanto mais perto vai chegando de mim.
Os teus cabelos avulsos ao vento, parecem que o vento pedia permissão para tocar você. E minha garganta ficando seca querendo em teu beijo saciar. E minha pele arrepiando só de imaginar tuas unhas em meu corpo e mordidas no pescoço e nas orelhas. 
E você vem em passos lentos e, tua passada, de língua nos lábios mostrando o desejo de se deliciar da presa indefesa que sou eu.
Teus olhos dizem tudo e meu coração já sem compasso quanto mais você vai se aproximando.Assim eu me pego pensando em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário