quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ao vento

Resolvi passar por aqui para dizer o quanto te amo. um tipo de amor que dar vontade de gritar ao vento para ele levar todo meu sentimento até você. Ou quem sabe, ele, chegasse até você sussurrando "te amo, te quero". Queria poder num sopro de suspiro pegar carona com o vento, a brisa, até chegar até você, ao teu encontro, e tocasse teus lindos cabelos e te sentisse. Ou soltar um beijo ao vento, para ele levar até você o meu beijo. E este meu beijo te tocar e sentir teu sabor. E sentir o teu amor. Eu queria poder dizer-te amo agora, frente a frente, mas sei que não posso, por isso mando um vasto te amo solto ao vento, torcendo para que este vento, não me traía, mas levasse o meu recado até você e percebesse que te amo. Te amo sempre... Baixinho... Sussurrando... Em silêncio... Quieto... Mas intenso. Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário