terça-feira, 18 de agosto de 2015

Segunda chance

Eu queria poder ter uma segunda chance, ou o poder de voltar no tempo; viajar nas asas deste tempo e quem sabe até brigar com ele, para poder ter das mãos dele a chance de ter você pra mim. Queria ter a oportunidade bem antes de tudo de olhar para você e dizer que bom que encontrei você e que maravilha ter você ao meu lado. Queria poder te chamar de meu amor toda hora, de mandar uma mensagem dizendo: "estou pensando em ti" ou "eu amo você". Queria poder dar a noite e ter uma direção pra ir, para sua casa para te ver. E pelo caminho encontrar você para andarmos juntos e de mãos dadas, sorrindo para o vento, olhando para o nada como dois apaixonados. E saber que onde eu estiver, tu estaria lá comigo. Ai como eu amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário