segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sonho de desejo

Deitei na minha cama, fechei os olhos e suavemente te vejo entrar, sim com aquele perfume que marcou a nossa sorte. Surpreendo-me com sua chegada e enlouquecido com a sua presença, me rendo aos beijos a que me impõe. Você me beijava, enquanto apertava minha cintura. Beijava meu peito, mordia meu pescoço. Subia as mãos pela minha roupa e com puro fogo acariciava meus peitos. Fiquei pasmo, sentia o desejo correr por todo
meu corpo. Você pediu pra descer, sentir meu gosto tão indecente quanto nosso prazer.
Sem aguardar minha resposta, comecei a sentir tua língua, teu sabor e teu gosto.
Eu gemia e me retorcia, puxava teus cabelos e já não mais era dono de mim...
Eu conseguia apenas me movimentar para frente e para trás, enquanto te sentia gemer a cada vez que eu apertava sua língua. Era de enlouquecer.
Pedi para subir e, com a delícia dessa língua insana, fizesse do meu corpo o caminho onde parado pudesse me conduzir ao êxtase total. E você fazia, gemia e me enlouquecia.
Comecei a sentir seus dedos me acariciando e suavemente me delirando.
Covardia, assim eu não aguento esperar... Segura minha mão, eu vou...
Acordando deste sonho de amor, te querendo e te sentindo, em um pensamento que jamais eu queria acordar!
Vem amor, chega de sonhar, eu quero te realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário